top of page

Qualidade do ar: fundamental nos ambientes da área da saúde


Em tempos de uma pandemia viral de fácil contágio e que oferece risco de morte, como é o caso do novo coronavírus, é ainda mais importante cuidar da qualidade do ar, principalmente em estabelecimentos da área da saúde.

Os profissionais desse ramo estão dedicando suas vidas nos hospitais e demais centros médicos para salvar outras, ao passo que um sistema de climatização adequado é um grande aliado nessa jornada.

Para que se evite a propagação de agentes contaminantes, uma climatização que promova filtragem e exaustão do ar é fundamental. Dessa forma, o ar dentro desse ambiente fechado é totalmente renovado, o que significa um local mais limpo e livre de micro-organismos maléficos à saúde humana.

Além de um sistema de climatização propício, é importantíssimo que ele seja higienizado periodicamente e esteja com todas as manutenções em dia. Caso contrário, pode acabar se tornando um vilão, ajudando na disseminação de micro-organismos maléficos à saúde humana.

Cuide do seu ambiente, da sua equipe de colaboradores e dos seus pacientes! Invista no sistema de climatização ideal para o seu estabelecimento hospitalar ou clínico. Entre em contato com nossa equipe especializada: (17) 3223-4204 | (17) 98106-0439 (WhatsApp) |

www.multtecriopreto.com.br

Σχόλια


bottom of page